Notícias

sticc-lanca-campanha-de-valorizacao-do-trabalhador-da-construcao-civil

STICC lança campanha de valorização do trabalhador da construção civil

Qua, 12 de Fevereiro de 2014 15:38

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (STICC) lançou ontem a sua campanha publicitária pela valorização da categoria e incentivo ao associativismo, na sede do STICC. Estiveram presentes representantes de entidades ligadas ao setor, além do prefeito José Fortunati.
Segundo o presidente do STICC, Valter Souza, a campanha faz parte do reposicionamento do sindicato, que foca as suas ações nas pessoas. O secretário-geral da entidade, Gelson Santana, explica que a atual diretoria busca transformar o movimento sindical brasileiro. “Essa campanha é um marco histórico para o nosso sindicato. Estamos construindo um projeto que coloca as pessoas em primeiro lugar, com honestidade e transparência. Vamos lutar pela valorização do trabalhador da construção civil”, explica Gelson Santana.
A campanha, que começa efetivamente a partir do dia 19 de fevereiro, é uma ação tática dentro do plano de reposicionamento do STICC, iniciado em 2011. Ele é dividia em duas fases e tem por objetivo elevar a autoestima dos trabalhadores da categoria e estimular o associativismo. Afinal, o mundo não seria o que é hoje sem a contribuição dos trabalhadores da construção civil.

 

Texto: Andrea Pinto

Fotos: Ivo Gonçalves/PMPA e Fernando Teixeira 

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui