Notícias

iii-jantar-beneficente-ao-lar-santo-antonio-dos-excepcionais

III Jantar Beneficente ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais

Sex, 28 de Março de 2014 16:44

Em uma noite emocionante e cheia de boas notícias, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (STICC) realizou dia 27/03, em sua sede, o III Jantar Beneficente em prol do Lar Santo Antônio dos Excepcionais. Estiveram presentes o presidente do STICC Valter Souza e do secretário-geral da entidade, Gelson Santana, a presidente do Lar, Maria Bernadete Cordoni Magalhaes, a Bete, o presidente do Sinduscon/RS, Ricardo Antunes Sessegolo, além de representantes de diversas empresas. Foram arrecadados R$ 15.165,80.
“É meritória toda a campanha realizada em prol das necessidades do Lar Santo Antônio dos Excepcionais”. Foi assim que o anfitrião do evento, Valter Souza, saudou os convidados. Comovido como de costume, o presidente pediu para que cada vez mais pessoas somem-se ao STICC nessa causa. “Venham ajudar a dar condições de atendimento lá naquele cantinho. É uma vivência espiritual que todos nós devemos ter”, completou.
Enternecido, Gelson Santana revelou que o STICC irá reformar todo o telhado do Lar, provocando uma imensa alegria na presidente Bete. “Hoje é um dia histórico. Vamos construir o teto do Lar Santo Antonio. É mais uma forma que temos de demonstrar que nós, do STICC, pensamos nas pessoas, cuidamos das pessoas, amamos as pessoas. E eu clamo: vamos proteger mais as pessoas. É o mínimo que podemos fazer”, emocionou-se.
Já Ricardo Sessegolo foi mais um dos mensageiros de boas notícias. Parabenizou a ação do STICC e afirmou que o Sinduscon será parceiro nos próximos eventos relacionados à entidade filantrópica. “Eu gostaria de imitar vocês, de nos juntar com vocês. No próximo jantar estarão unidos os empresários e os trabalhadores em prol do Lar Santo Antônio”, revelou.
Realizada com tanta benevolência, a presidente Bete mal conseguiu falar. Agradeceu ao STICC por todo o emprenho na realização de mais um jantar beneficente, afirmando sente-se acolhida por Gelson e Valter. “Ter vocês no coração do Lar Santo Antônio realmente não tem peço. Desde que estamos ao lado de vocês nos sentimos mais fortes”, agradeceu ao STICC.
Contribuíram com arrecadações as empresas Capa Engenharia Ltda, Celulose Riograndese, Construtora Ecópolis Ltda, EMI Empreendimentos Ltda, Fortes Engenharia Ltda, Gerci Perrone Fernandes, Moscardini Advogados, Goldsztein, Irmãos Passaura S/A, Júnior Neves, UTC Engenharia Ltda. Seus representantes estiveram presentes no evento.
O Lar Santo Antonio dos Excepcionais, fundado em 10 de fevereiro de 1979, é uma entidade filantrópica, de caráter assistencial e sem fins lucrativos. Abriga crianças, adolescentes e adultos portadores de lesão cerebral grave, provenientes de famílias em situação socioeconômica precária. São encaminhados ao Lar através dos Conselhos Tutelares e Poder Público de diversas cidades do Estado em decorrência do abandono ou maus tratos físicos e psicológicos.

 

Texto: Andrea Pinto

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui