Notícias

sticc-age-apos-sumico-de-empreiteiro-e-trabalhador-recebe

STICC age após sumiço de empreiteiro e trabalhador recebe

Sex, 23 de Agosto de 2013 15:02

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil segue trabalhando em prol da categoria. Após a falta de contato do empreiteiro Volmar Matos Souza, o STICC negociou com a Rossi Construtora e Incorporadora o pagamento dos salários atrasados de 60 trabalhadores. Depois de três meses de serviços presados, o empreiteiro da obra na Rua Voluntários da Pátria esquina com a Av. Polônia desapareceu, abandonando os operários sem receber.
Com os honorários em mãos, o carpinteiro Jonas Wagner dos Santos, 26 anos, diz estar satisfeito com o trabalho realizado pelo STICC em parceria com a Rossi. “Eles me indenizaram, agora vou poder pagar minhas contas atrasadas. O Sindicato fez um ótimo trabalho pra ajudar a gente a pegar o nosso dinheiro”, conta o trabalhador.
Segundo representantes da empresa, a Rossi emprenhou-se ao máximo para conseguir honrar o compromisso com os funcionários, buscando evitar que ficassem sem o que lhes é de direito. As indenizações começarão a ser pagas dentro de 10 dias, contando a partir de segunda-feira e serão quitadas também pela Rossi.
É o STICC cuidando do trabalhador da construção civil!

 

Texto: Andrea Pinto

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui