Notícias

sticc-realiza-o-ii-jantar-em-prol-do-lar-santo-antonio

STICC realiza o II Jantar em prol do Lar Santo Antônio

Qui, 28 de Novembro de 2013 09:03

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (STICC) promoveu, na noite de quinta-feira, 21 de novembro, em sua sede, o II Jantar Beneficente em prol do Lar Santo Antônio dos Excepcionais. Foram arrecadados R$ 12.400,00 que serão doados à entidade.
Anfitrião do evento, o presidente do STICC, Valter Souza, informou que o sindicato não atua apenas em defesa dos trabalhadores, mas também tem uma preocupação geral com toda a sociedade. “Essa noite é uma noite onde nós estamos trabalhando para que hajam melhorias no Lar Santo Antônio dos Excepcionais”, acrescenta. O secretário-geral do STICC, Gelson Santana, emocionou-se. Com a voz embargada, afirmou que o compromisso da atual diretoria é com a valorização das pessoas. “Enquanto nós estivermos a frente dessa casa o Lar encontrará aqui as portas sempre abertas. Nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para estar perto de uma entidade tão nobre quanto o Lar Santo Antônio dos Excepcionais”, destacou.
A presidente do Lar, Maria Bernadete Cordoni Magalhaes, mostrou-se extremamente agradecida por mais uma ação como essa. “É um prazer enorme fazer parte da família do STICC. Eu me sinto acarinhada nesta casa. Sempre que eu venho aqui fico emocionada, porque aqui as pessoas vêm trazer a única coisa que a gente leva quando parte: as nossas boas ações, a nossa solidariedade e o nosso amor a quem não é igual a nós”, enfatizou.
Contribuíram comprando convites as empresas UTC Engenharia S.A, Celulose Riograndense, Goldsztein Cyrella, A.Yoshi Engenharia e Construções Ltda, EMI Empreendimentos, Estel Serviços Industriais, Fortes Engenharia, Imetame Metalmecânica Ltda, Irmãos Passaura S/A, Milplan Eimisa Montagens Industriais S/A, Nexgroup, Skanska Brasil Ltda. Seus representantes estiveram presentes no evento.
O Lar Santo Antonio dos Excepcionais, fundado em 10 de fevereiro de 1979, é uma entidade filantrópica, de caráter assistencial e sem fins lucrativos. Abriga crianças, adolescentes e adultos portadores de lesão cerebral grave, provenientes de famílias em situação socioeconômica precária. São encaminhados ao Lar através dos Conselhos Tutelares e Poder Público de diversas cidades do Estado em decorrência do abandono ou maus tratos físicos e psicológicos.

 

Texto: Andrea Pinto

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui