Notícias

acao-do-sticc-beneficia-trabalhadores-da-mg-terceirizacao

AÇÃO DO STICC BENEFICIA TRABALHADORES DA MG TERCEIRIZAÇÃO

Qui, 30 de Dezembro de 2021 12:26


Cerca de 200 trabalhadores da MG Terceirização , responsáveis pelos serviços de manutenção de redes pluviais do Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) tiveram seus salário regularizados graças à mobilização do STICC. Logo após receber a denúncia sobre os atrasos, o sindicato agiu de forma rápida, contatando a empresa e o DMAE na busca de uma solução para o problema, cuja definição aconteceu durante reunião realizada na última quinta-feira (23) no Paço Municipal.

“ Ações deste tipo constituem o patrimônio do sindicato e as conquistas obtidas beneficiam todos os trabalhadores, independentemente da sua condição de associado ou não”, destacou Gelson Santana, Presidente do STICC e organizador do encontro.

Segundo o diretor-geral do DMAE , Alexandre Garcia “todos os pagamentos estão em dia. Além da notificação realizada, existe a intenção de rescisão do contrato por diversas irregularidades. Também estamos avaliando medidas legais para que possamos efetuar o próximo depósito direto na conta dos trabalhadores “.

Além do Presidente do STICC, Gelson Santana e do diretor-geral do DMAE, Alexandre Garcia, a reunião contou com a participação do procurador-geral do município, Roberto Silva da Rocha ; do chefe de Gabinete do Prefeito, Cel. André Coronel ; do vereador Jonas Reis e de um grupo de trabalhadores da MG.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui