Notícias

desabamento-de-laje-na-zona-sul-deixa-tres-operarios-feridos-

Desabamento de laje na Zona Sul deixa três operários feridos

Seg, 31 de Março de 2014 09:47

Na noite da última sexta-feira, 28/03, três trabalhadores ficaram feridos após o desabamento em obra da construtora Vegas. O acidente aconteceu enquanto era concretada uma laje. As vítimas despencaram de uma altura de oito metros.
O secretário-geral do STICC, Gelson Santana e a responsável pelo departamento de fiscalização da entidade, Cídia Santos, foram pessoalmente ao local do incidente, localizado na Avenida Oscar Pereira, no bairro Glória. A obra aparentava não possuir linha de vida - equipamento de segurança que consiste na instalação do Equipamento de Proteção Individual (EPI), acessórios e sistemas de ancoragem, com o objetivo de permitir que as pessoas trabalhem em altura.
“Não havia a mínima segurança dentro do canteiro. Era isso que ia acontecer. Não podemos mais permitir esse descaso com a vida do trabalhador. É preciso pensar nas pessoas, e foi exatamente isso que essa empresa não fez”, enfatiza Santana.
Na manhã desta segunda-feira, técnicos do STICC voltaram ao canteiro para acompanhar a perícia feita pela defesa civil, que interditou o local. Os feridos Átila Veloso de Souza, Leonilton Cardoso dos Santos e Rogério Delmontes já obtiveram alta e terão todo o apoio necessário por parte do sindicato. A empresa foi notificada e deverá comparecer ao STICC nesta terça-feira (01/04), às 10h, para prestar esclarecimentos.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui