Notícias

sticc-realiza-o-iv-jantar-beneficente-em-prol-do-lar-santo-antonio-dos-excepcionais-

STICC realiza o IV Jantar Beneficente em prol do Lar Santo Antônio dos Excepcionais

Sex, 25 de Julho de 2014 14:56

O IV Jantar Beneficente em prol do Lar Santo Antônio dos Excepcionais realizado pelo STICC na noite de ontem, 24/07, traduziu-se em mais um episódio emocionante na história da parceria das duas entidades. Foram arrecadados R$ 15.438,99 com a venda de todos os convites. Estiveram presentes o secretário-geral do STICC, Gelson Santana, a presidente do Lar, Maria Bernadete Cordoni Magalhaes, a Bete, o vice-presidente do Sinduscon/RS, Rafael Lonzetti, além de representantes de diversas empresas.
Emocionado, Gelson Santana abriu o evento salientando que o pouco que cada um pode fazer é muito para quem necessita. “É nosso dever ajudar as pessoas e por isso nos ligamos ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais, porque lá se cuida das pessoas. Aqui no STICC estamos em plena campanha de valorização do trabalhador da construção civil, para mostrar a eles o valor que todos têm e não sabem. Tudo que fazemos é em prol das pessoas. Estamos felizes que hoje temos aqui conosco o vice-presidente do Sinduscon, Rafael Lonzetti, mostrando que cada vez mais teremos pessoas engajadas nesse projeto”, exclamou.
Rafael Lonzetti saudou os presentes endossando a preocupação do STICC com a valorização do material humano. “Eu tenho uma empresa que foi TOP Ser Humano no ano passado pelas práticas de gestão de pessoas que adotamos. Fato esse que demonstra o nosso cuidado com o assunto. Vou levar ao nosso sindicato essa vontade de nos engajarmos nesse projeto fazendo o máximo possível para que todos possam comprar a ideia assim como o STICC comprou", enfatiza. 
A presidente do Lar agradeceu ao STICC por mais um evento beneficente, o qual irá contribuir para a reforma do teto da entidade filantrópica, há muito necessitando de reparos. “Desde a primeira vez falei para o Gelson que eu fazia questão que o teto do Lar fosse construído pelo STICC e parceiros, pois o teto é o que separa os nossos abrigados da sua verdadeira morada que é o céu. Acho que agora o telhado já está garantido, graças ao STICC”, destacou Bete.
Contribuíram com arrecadações as empresas CESBE S/A Engenharia, Confab, Construtora Ecópolis Ltda, EMI Empreendimentos Ltda, Fortes Engenharia Ltda, IMETAME Metalmecânica, ESTEL Engenharia, MILPLAN Engenharia, Sinduscon/RS, Goldsztein, Irmãos Passaura S/A, UTC Engenharia Ltda, Tedesco. Seus representantes estiveram presentes no evento.
O Lar Santo Antonio dos Excepcionais, fundado em 10 de fevereiro de 1979, é uma entidade filantrópica, de caráter assistencial e sem fins lucrativos. Abriga crianças, adolescentes e adultos portadores de lesão cerebral grave, provenientes de famílias em situação socioeconômica precária. São encaminhados ao Lar através dos Conselhos Tutelares e Poder Público de diversas cidades do Estado em decorrência do abandono ou maus tratos físicos e psicológicos.

 

Texto e fotos: Andrea Pinto Schoeler

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui