Notícias

obra-de-creche-da-prefeitura-segue-suspensa

Obra de creche da prefeitura segue suspensa

Qua, 30 de Julho de 2014 16:13

Os trabalhadores da obra da Creche Santo Expedito, no bairro Rubem Berta, estão paralisados desde a tarde de segunda-feira, 28/7, devido a irregularidades no local. Contratada pela empresa MVC Soluções em Plásticos, as empreiteiras Ethos e a construtora D.P Aires ainda não resolveram pendências como aquisição de equipamentos para carregar materiais pesados, assinatura de carteira do trabalho e pagamento de vale-transporte.
Cerca de 25 funcionários interromperam as atividades. Um deles é o servente Fábio Bolve, funcionário da Ehtos. Ele relata o atraso no recebimento dos benefícios. “Não estou recebendo passagens, não fizeram contrato e a carteira de trabalho não foi assinada. Com a visita do sindicato, agora eles querem nos mandar para trabalhar em outra obra, só que isso não pode”, criticou.
Outro funcionário atingido pelas irregularidades verificadas no canteiro é o servente João Luís Wehren. O operário reclama da falta de segurança a qual os funcionários estão expostos. “Estamos paralisados porque não temos proteção para carregar os painéis, está tudo irregular, teria que ter um carrinho para carregar. Não adianta reclamar porque não temos acesso à empresa”, criticou. Apesar das dificuldades, João acredita na força do STICC para conquistar os direitos buscados por ele. “Com certeza o sindicato vai nos ajudar a conseguir o que é nosso”, concluiu.

 

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui