Notícias

-srte-embarga-obra-da-koncretus-construcoes-e-incorporacoes-ltda-

SRTE embarga obra da Koncretus Construções e Incorporações Ltda.

Qui, 04 de Dezembro de 2014 11:03

Na manhã da última terça-feira (2), os auditores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) embargaram uma obra que está sob a responsabilidade da empresa Koncretus Construções e Incorporações Ltda.
A partir de uma denúncia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil(STICC), os auditores fiscais identificaram diversas irregularidades no interior do canteiro. Entre os problemas que mais apresentavam perigo a vida dos funcionários, estavam o risco de soterramento, choque elétrico, ausência de EPI (Equipamento de trabalho individual), máquinas sem proteção (Cremalheira e serra circular) e a improvisação de escadas para o acesso a lage da construção. Além disso, não foram encontrados os documentos que permitem o trabalho em altura e também a constatação da precariedade dos alojamentos cedidos pela empresa aos funcionários.
Essa mesma obra já havia sido embargada e apesar das novas notificações feitas pelo STICC, nada foi feito. As atividades só serão retomadas quando todos os problemas forem regularizados e as documentações necessárias apresentadas.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui