Notícias

sticc-recebe-visita-do-procurador-chefe-do-mpt-rs

STICC recebe visita do procurador-chefe do MPT-RS

Qua, 04 de Março de 2015 16:49

Na tarde desta quarta-feira, 04 de março o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (STICC) recebeu a ilustre visita do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT-RS), Fabiano Holz Beserra. Esta é a primeira vez que a entidade recebe a visita de um representante do MPT para conhecer as dependências e o trabalho realizado pelo STICC.

Fabiano Beserra foi recebido pelo presidente do sindicato, Valter Souza, que, entre outras coisas, destacou como o STICC se empenha em cuidar das pessoas, sendo elas associadas ou não. Ao conhecer as dependências do sindicato, o procurador-chefe do MPT-RS, ficou impressionado com a estrutura que a entidade oferece para atender ao trabalhador.

Aliado a isso, o secretário-geral, Gelson Santana, ressaltou a importância da visita do procurador-chefe e salientou que o STICC busca o diálogo entre as classes. “Chega de brigar. Um dos nossos objetivos era, justamente, se aproximar do MPT e do sindicato patronal para melhorar a vida do trabalhador da construção civil”, declarou.

O procurador-chefe do MPT-RS já está confirmado como um dos participantes do 4º Seminário de Valorização do Trabalho e da Vida, que acontecerá no dia 28 de abril, no Teatro da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs).

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui