Notícias

sticc-apresenta-programa-obra-publica-legal-em-canoas

STICC apresenta Programa Obra Pública Legal em Canoas

Qui, 16 de Abril de 2015 13:55

O Programa Obra Pública Legal está chegando a Canoas. Nesta terça (14) o secretário-geral do STICC, Gelson Santana, juntamente com o representante do sindicato em Canoas, Idelmar Faguntes, apresentou o programa para o prefeito Jairo Jorge, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Guilherme Ortiz e o secretario municipal de Relações Institucionais, Jorge Branco.

Para Gelson Santana, o OPL demonstra a preocupação do poder público com os trabalhadores, além de ajudar as prefeituras a distribuir melhor as verbas. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Jairo Jorge, que ficou muito interessado com a iniciativa e garantiu que teremos um novo encontro ainda na primeira semana de maio visando a possível implantação do OPL em Canoas”.

O OPL, já aprovado em Porto Alegre, visa estimular a adoção das melhores práticas na construção civil, relacionadas ao aumento da segurança nos canteiros de obras e combate à precarização e informalidade do trabalho, além da gestão correta e transparente na aplicação das verbas públicas.

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui