Notícias

sticc-e-vice-prefeito-juntos-pelo-obra-publica-legal

STICC e vice-prefeito juntos pelo Obra Pública Legal

Qui, 03 de Outubro de 2013 17:06

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil reuniu-se ontem, 02/10, na Prefeitura de Porto Alegre, com o vice-prefeito Sebastião Melo para discutir a implantação do programa Obra Pública Legal.
"Nosso sindicato deixou de ser somente reivindicativo para se tornar também propositivo. É por isso que estamos aqui propondo a implantação de um programa inovador", salienta o Secretário-Geral do STICC, Gelson Santana. O vice-prefeito afirmou que em 30 dias o programa deve ser implementado por se tratar de um compromisso assumido durante a campanha política de 2012. “Compromisso assumido a gente cumpre”, enfatizou o vice-prefeito.
O projeto “Obra Pública Legal” envolve as obras públicas executadas por empresas privadas contratadas mediante licitação da prefeitura. O objetivo é unir governo, trabalhadores e empresários para estimular a adoção de melhores práticas na construção civil, alinhadas a três princípios: aumento da segurança, da qualificação e da qualidade de vida dos trabalhadores; combate à precarização e à informalidade do trabalho e gestão correta e transparente do dinheiro público.

 

Texto: Andrea Pinto

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui