Notícias

escola-do-sticc-realiza-formatura-de-31-alunos

Escola do STICC realiza formatura de 31 alunos

Ter, 16 de Junho de 2015 09:24

A Escola Profissional da Construção Civil (EPCC) realizou, ontem (15), formatura nos cursos de Pedreiro Azulejista e Pintura Predial. Os alunos receberam seus certificados em uma cerimônia com muitas emoções.
“Aqui estão 31 heróis. É muito fácil nos desviarmos no meio do caminho, mas vocês mostraram perseverança”, destacou o presidente do STICC, Gelson Santana. Também participaram do evento o diretor de finanças, Vilmar Nunes, e o diretor administrativo, Gerci Perrone, que ressaltou a busca do STICC por novas parcerias, criando oportunidades também para as famílias dos trabalhadores. “Até o final do mês de julho pretendemos lançar os cursos de manicure e cabelereiro junto com o SENAC para atender também os familiares dos nossos associados”, salientou.
Procurando aperfeiçoar-se ainda mais, Deuclides Cirne de Fraga, 58 anos, que já havia feito o curso de carpintaria no STICC, formou-se em pintura predial. “Sou pedreiro e acredito que quanto mais cursos eu tiver, melhor poderei exercer a minha profissão”, salientou.
Através da internet, o técnico hidráulico Luciano Cunha, 41 anos, encontrou o curso de pedreiro azulejista. “Decidi fazer como forma de melhorar a qualidade do serviço que eu presto aos meus clientes. Também pretendo fazer aqui no STICC o curso de gesseiro, pois fiquei bastante impressionado com a didática dos professores e com a capacidade deles de manter os alunos interessados, mesmo que as aulas sejam na parte da noite”, disse.
Muito satisfeito com a oportunidade de profissionalizar mais 31 alunos através da EPCC, o presidente do STICC enfatizou que a função de um dirigente sindical é fornecer qualificação à sua base. Feliz, agradeceu: “Muito obrigado por vocês terem vencido essa barreira”.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui