Notícias

sticc-apresenta-projeto-do-opl-para-prefeita-de-nova-santa-rita

STICC apresenta projeto do OPL para prefeita de Nova Santa Rita

Sex, 10 de Julho de 2015 14:25

O Obra Pública Legal não é um projeto exclusivo de Porto Alegre. Embora seja lei apenas na capital, o STICC tem como objetivo expandir o projeto para todas as cidades que fazem parte da sua base territorial. Por isso, na tarde da última quinta-feira (09), o presidente do sindicato, Gelson Santana, juntamente com o representante do sindicato em Canoas, Idelmar Faguntes, esteve em reunião com a prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Simon Ferretti, que ficou muito impressionada com a iniciativa da entidade.

Gelson apresentou o OPL e explicou que o projeto foi elaborado por uma equipe técnica e demonstra a preocupação do poder público com os trabalhadores, além de ajudar as prefeituras a distribuir melhor as verbas. “O que nós buscamos das prefeituras é que elas incentivem as boas práticas das empresas”, destacou o presidente do STICC.

Para a prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferretti, a atuação incisiva do sindicato e a proatividade ao apresentar o OPL demonstrou a preocupação com os trabalhadores do setor. “Para nós, gestores, lidar com empresas que não se importam com seus trabalhadores é uma grande apreensão. Esse projeto veio em boa hora. Vamos avaliar com bastante apreço”, afirmou.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui