Notícias

sticc-promove-acao-de-inclusao-social-no-morro-da-cruz

STICC promove ação de inclusão social no Morro da Cruz

Seg, 13 de Julho de 2015 14:01

O dia 18 de julho será especial para a Escola Municipal Morro da Cruz (Rua Santa Tereza, 541). Neste dia, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (STICC) irá promover uma série de oficinas e palestras para os alunos e moradores da região, o Papo Reto STICC.

Ao todo serão quatro oficinas voltadas para o público adolescente com a temática do Hip Hop (Mc, grafite, stencil e dança de rua), além de uma palestra sobre educação sexual e DST, promovida em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde. O público infantil também será contemplado com atividades especiais. As ações são gratuitas, com inscrições prévias na própria escola e vagas limitadas. Os portões da escola serão abertos às 9h.

Segundo o presidente do STICC, Gelson Santana, o evento tem como objetivo buscar uma aproximação maior entre o sindicato e os filhos de trabalhadores da construção civil que moram na região. “Após um mapeamento, notamos que o Morro da Cruz concentra uma grande base da nossa categoria, por isso organizamos o Papo Reto STICC no local. Nosso foco é o jovem ligado à construção civil, mas o evento é aberto a todos. Todos serão muito bem-vindos”, destaca Santana.

SERVIÇO
Papo Reto STICC
Local: Escola Municipal Morro da Cruz (Rua Santa Tereza, 541 - São José)
Data: 18 de julho, das 9h às 16h30
Evento gratuito/Inscrições no local/Vagas Limitadas

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui