Notícias

trabalhador-recebe-rescisao-da-arquisul

Trabalhador recebe rescisão da Arquisul

Qua, 30 de Setembro de 2015 16:23

Depois de muita negociação, Luciano da Silva, 37 anos, conseguiu receber os valores referentes à sua rescisão de contrato na tarde desta quarta-feira (30). Operador de betoneira para a empreiteira Nilo Marfetan, o trabalhador foi demitido após retornar de uma licença médica e não teve seus direitos trabalhistas pagos pela empresa.

Com a ajuda do STICC, através de seus assessores jurídicos, em pouco mais de um mês Luciano obteve todos os valores que lhe eram devidos. Até então, a empreiteira se recusava a depositar o dinheiro, alegando que já havia acertado com o ex-funcionário. Quem realizou o acerto foi a Construtora Arquisul, contratante do serviço terceirizado da Nilo Marfetan. “Eu não estava levando muita fé no sindicato, mas ele resolveram muito rápido e eu vou voltar a ser sócio nessa semana ainda”, garantiu.

Após saber dos benefícios de ser sócio do STICC, o trabalhador afirmou que vai procurar a instituição sempre que possível. “Eu não sabia dessa assistência médica, muito menos que tinham advogados para ajudar a gente. Agora sendo sócio sei que posso contar com o sindicato sempre que precisar”, revelou Luciano.

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui