Notícias

fvs-e-o-campeao-do-4o-campeonato-gol-de-placa-sticc

FVS é o campeão do 4º Campeonato Gol de Placa STICC

Qua, 14 de Outubro de 2015 11:28

Na sexta-feira, dia 9, foram realizados os últimos jogos e a premiação do 4º Campeonato Gol de Placa STICC. A final contou com a presença do presidente do STICC, Gelson Santana, parte da diretoria executiva, além do ex-vereador e atual secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Juventude, Dj Cassiá.

Na partida valendo o título do campeonato, a equipe do FVS F.C sagrou-se campeã após derrotar Os Catracas por 10 a 4. Os Catracas saíram ganhando, mas logo levaram a virada e o FVS F.C. dominou o restante da partida.

Já no outro jogo da noite, após empatar em 3 x 3 no tempo normal, D-10 e OBP decidiram o terceiro lugar nos pênaltis. Quem ficou com a medalha de bronze foram os jogadores do D-10 após vencer por 2 x 1 nas penalidades.

O troféu de artilheiro do campeonato foi entregue a dois jogadores que fizeram 17 gols. Jônatas Garcia, da equipe Os Catracas e Thiago Dias, do FVS F.C.

O FVS F.C. ainda levou os prêmios de equipe mais disciplinada, pelo menor número de faltas cometidas e teve o goleiro menos vazado, com o goleiro Antônio Morais de Souza, que levou apenas 15 gols ao longo da competição.

Esteve presente no evento o ex-vereador e atual secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Juventude, Dj Cassiá, que parabenizou o sindicato pela promoção de um evento deste porte. “Sempre bom dar a oportunidade de uma confraternização como esse campeonato”, destacou.

Já o Diretor de Educação Sindical, Jean Pereira Santana, revelou aos presentes sua alegria em ver um campeonato pacífico e bastante disputado. “Nosso desejo é que possamos proporcionar ainda muitos outros campeonatos para promover a integração dos trabalhadores da construção civil”, declarou o principal organizador do evento.

Na entrega dos prêmios, o presidente do STICC, Gelson Santana, ressaltou, em concordância a Jean, a importância do campeonato, não só para o sindicato, mas também para a união dos trabalhadores. “É um prazer ver o brilhantismo desse campeonato. Exemplo de civilidade. Buscamos a unidade da categoria para que possamos brigar por mais condições dignas de trabalho e remuneração”, afirmou o presidente.

Veja todas as fotos da final em http://sticc.org.br/index.php/galeria/26/final-do-4o-campeonato-gol-de-placa-sticc

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui