Notícias

trabalhadores-da-queiroz-melo-recebem-a-rescisao

Trabalhadores da Queiroz Melo recebem a rescisão

Seg, 21 de Dezembro de 2015 09:13

Cinco ex-funcionários da SB Drywall e logística LTDA que estavam trabalhando sem carteira assinada e com dois meses de salário atrasado receberam as rescisões hoje (21) na sede do STICC. A empreiteira terceirizada abandonou a obra sem pagar os funcionários, sendo assim, o sindicato procurou a construtora Queiroz Mello, empresa contratante, para que estes realizassem os pagamentos dos valores devidos.


Um dos trabalhadores é Christian Consul que trabalhava como gesseiro. Ele contou que até a intervenção do STICC não sabiam que a empresa havia fugido. “O sindicato agiu de maneira perfeita com a gente. Eles chegaram lá na obra semana passada, constataram que muita coisa estava errada, deram um jeito e hoje já estamos recebendo tudo certinho”.

Para o trabalhador, a ação do STICC foi tão boa que irá divulgar o trabalho por onde passar. “Eu só conhecia de ouvir falar, agora que sei que vocês são sérios e competentes, por onde eu for vou falar bem do sindicato e dizer para se associarem, assim como eu vou fazer agora”.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui