Notícias

ministro-miguel-rosseto-participa-de-debate-do-fsm-no-sticc

Ministro Miguel Rosseto participa de debate do FSM no STICC

Sex, 15 de Janeiro de 2016 16:58

Nesta quarta-feira (20.01) a partir das 9 horas, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (STICC) irá sediar o debate Políticas Públicas para Migrantes X Realidade. O evento será realizado em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e integra a programação oficial do Fórum Social Mundial 2016.

Esta é mais uma ação do STICC e da UGT desenvolvida com o objetivo de dar suporte aos trabalhadores migrantes que atuam na construção civil nesta capital. A palestra de abertura será proferida pelo Ministro do Trabalho e Emprego, Miguel Rosseto. Para compor a mesa de discussão, as autoridades que já confirmaram participação são o Secretário Municipal de Direitos Humanos, Luciano Marcantônio, a Secretária Municipal do Trabalho e Emprego, Luiza Neves, e a Procuradora do MPT/RS, Patrícia Sanfelice. Além deles, estarão presente o presidente da UGT-RS, Paulo Roberto Barck e o presidente do STICC, Gelson Santana.

O debate Políticas Públicas para Migrantes X Realidade será realizado na sede do STICC (Rua Olavo Bilac, nº 15 – Cidade Baixa) e já conta com mais de 40 trabalhadores da construção civil migrantes inscritos no evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail evarodrigues@sticc.org.br. As vagas são limitadas.

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui