Notícias

sticc-homenageia-ex-presidente-valter-souza

STICC homenageia ex-presidente Valter Souza

Qui, 28 de Abril de 2016 14:44

Na tarde de ontem (27.05) amigos, funcionários e familiares lotaram o auditório do STICC para homenagear o ex-presidente da entidade, Valter Souza, cujo falecimento completará um ano no próximo dia 1º de maio - Dia do Trabalhador.

Valter foi lembrado por todos como modelo de líder sindical e de cidadão por suas ações em favor das conquistas e garantias obtidas nos últimos 40 anos em benefício dos trabalhadores da construção civil e outras categorias.

Emocionado, um dos filhos de Valter, Valter Vanderlei Souza, salientou durante a homenagem que se sente parte integrante do STICC e que todo esforço de seu pai rendeu bons frutos.

“Aqui me sinto em casa. Sinto que faço parte deste lugar e vejo muitos amigos que meu pai deixou. Também vejo com muito orgulho as transformações do sindicato, iniciadas por ele. O STICC transformou-se em um exemplo e um modelo para outros sindicatos. Aqui todos continuam fazendo um excelente trabalho.”

Para o atual presidente do STICC, Gelson Santana, Valter foi um homem que lutava por mudanças e ajudou a colocar a instituição em uma nova fase.

“O Valter tem grande importância na reconstrução e transformação desse sindicato. Muitas conquistas começaram na gestão dele. Foi uma pessoa tão importante que passou mais de 40 anos de sua vida atuando e lutando pelos trabalhadores."

" Ele deixou sua marca e seu legado. É um homem que fez a diferença na vida dos trabalhadores e do movimento sindical brasileiro”, destacou Santana.

Ao final da cerimônia, foi realizado o descerramento de uma placa em memória ao ex-presidente, colocada na entrada principal do sindicato.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui