Notícias

a-solidariedade-alimenta-a-alma-7o-jantar-beneficente-lar-santo-antonio-ocorre-no-dia-24

A solidariedade alimenta a alma: 7º Jantar Beneficente Lar Santo Antonio ocorre no dia 24

Qui, 16 de Março de 2017 15:35

No dia 24 de março (sexta-feira), a solidariedade será o prato principal no salão de eventos do STICC  (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil), na sede da entidade,  em Porto Alegre. Com o tema "A Solidariedade Alimenta a Alma", a partir das 20h será iniciado o 7º Jantar do Lar Santo Antonio dos Excepcionais. Na ocasião, toda a renda será  revertida para a instituição que atua há 38 anos no atendimento de crianças, adolescentes e adultos portadores de lesão cerebral grave, oriundos de famílias em situação socioeconômica precária. Atualmente, são atendidas 55 crianças. Na sexta edição, foram repassados ao Lar mais de 15 mil reais. 

 

Praticamente todos os ingressos para participar do jantar já foram vendidos. Contribuíram com arrecadações as empresas EMI, MRV Engenharia, Nex Group, Construteckma Engenharia S/A, Cyrela Goldsztein, Tecplan Eng. e Empreendimentos LTDA, COESUL – Construtora Extremo Sul LTDA, CMPC Celulose Riograndense, INOVA RGS Construções LTDA – ME, entre outras. Além de entidades ligadas à construção civil, pessoas que não tem vínculo com o setor também compraram ingressos no intuito de ajudar a instituição de caridade.

 

O Lar Santo Antonio dos Excepcionais, fundado em 10 de fevereiro de 1979, é uma entidade filantrópica, de caráter assistencial e sem fins lucrativos.

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui