Notícias

escola-de-beleza-do-sticc-da-inicio-as-aulas-essa-semana

Escola de Beleza do STICC dá início às aulas essa semana

Qua, 22 de Março de 2017 14:12

O STICC (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil em Porto Alegre), em parceria com o Senac-RS, recebeu alunos dos cursos de beleza, dando início às aulas na segunda-feira, 20 de março. As classes de cabelereiro e manicure/pedicure são oferecidas com o objetivo de capacitar profissionalmente as famílias de trabalhadores da construção civil, o que lhes permite obter uma renda extra.


Com turmas nos turnos da manhã e tarde, os cursos somam quase 50 alunos. A carga horária paras as aulas de manicure e pedicure é de 160h, enquanto o curso de cabelereiro dura 400h.


Dependentes e associados do STICC podem inscrever-se diretamente no sindicato com a carteirinha de sócio. Não-sócios realizam as inscrições diretamente no Senac. Pré-requisitos: Idade mínima de 16 para ambos os cursos. Para as aulas de cabelereiro, é necessário ter Ensino Fundamental completo, e para manicure e pedicure, Ensino Fundamental II incompleto (concluído pelo menos até o 6º ano). Em caso de dúvidas, entre em contato com Iara no telefone 51 3073-8100.

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui