Notícias

sticc-promove-a-setima-edicao-do-jantar-do-lar-santo-antonio

STICC promove a sétima edição do Jantar do Lar Santo Antônio

Sex, 22 de Setembro de 2017 14:59

O STICC (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre) realizará, no dia 29 de setembro (sexta-feira), a sua sétima edição do Jantar do Lar Santo Antônio dos Excepcionais. Todo o valor arrecadado durante o evento beneficente será repassado à entidade. Tudo comprovado com notas fiscais e depósitos diretos ao Lar. O jantar ocorrerá a partir das 20h, na Casa de Portugal, na avenida Bento Gonçalves, 8333, na Capital.


Desde o início dessa atividade, empresas dos mais variados portes da construção civil e de outras áreas participam deste momento em prol das crianças do lar. Neste ano, as empresas receberão o troféu “Amigos do Lar”, que simboliza esse ato benevolente. As empresas são Irmãos Passaúra, EMI Empreendimentos Imobiliários, MRV Engenharia, Golsdsztein Cyrela, CMPC Celulose Riograndense, SindusconRS, NEX Vendas e Negócios Imobiliários, IMETAME Metal Mecânica, Fortes Engenharia e Estel Serviços Industriais.


No último evento, realizado em julho, o presidente da entidade filantrópica, Edison Pontes Magalhães, afirmou que “o telhado que estava com problemas, a pintura nas partes internas e externas, a tubulação e o pagamento dos funcionários do Lar por dois meses. Tudo isso foi com o dinheiro arrecadado pelo STICC em parceria com as empresas”. De acordo com o presidente do STICC, Gelson Santana, a entidade sindical “se preocupa com as pessoas. Não interessando partido político, nacionalidade, credo ou raça”. O líder sindical também salientou a importância das empresas nessa empreitada solidária. “Podemos ter algumas discussões ao longo do ano com as empresas. No entanto, sempre usamos o diálogo quando vemos alguma irregularidade nos canteiros de obras, mas agora, nesse jantar, o momento é de união em prol do Lar Santo Antonio”.


O Lar Santo Antonio dos Excepcionais, fundado em 10 de fevereiro de 1979, é uma entidade filantrópica, de caráter assistencial e sem fins lucrativos. O Lar abriga crianças, adolescentes e adultos portadores de lesão cerebral grave, oriundos de famílias em situação socioeconômica precária Em decorrência do abandono, maus tratos físicos e psicológicos são encaminhados ao Lar através dos Conselhos Tutelares e Poder Público de diversas cidades do Estado. A entidade fica localizada na avenida Antônio de Carvalho, 105, em Porto Alegre.

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui