Notícias

sticc-firma-convenio-com-faculdade-e-aacd

STICC firma convênio com faculdade e AACD

Sex, 10 de Novembro de 2017 18:06


Nesta quarta-feira (08/11) foram assinados novos convênios entre o STICC (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre) e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e a Faculdade Estácio. Os funcionários e os associados em dia com a entidade terão excelentes benefícios.

 

Durante a solenidade, que ocorreu no auditório do STICC- durante o Sticcando-, o presidente do sindicato, Gelson Santana, ressaltou a importância que a entidade tem perante os funcionários, trabalhadores e sociedade em geral. “O STICC inova no que faz e, sempre, em prol do trabalhador. Creio que esses novos convênios, o STICC cada vez mais inova com resultados propositivos. Um exemplo são os cursos de qualificação profissional para a categoria, o curso de beleza e as aulas de português aos migrantes. AACD e Estácio vieram para somar com o STICC”, concluiu.

 

AACD

Quem pode utilizar o convênio? Sócios e dependentes que estiverem com as mensalidades em dia / Funcionários e dependentes diretos.

O desconto será concedido pela AACD aos sócios e dependentes mediante apresentação da carteirinha e declaração que está em dia com as mensalidades (retirar a declaração no setor de cobrança do STICC).

O desconto será concedido aos funcionários e dependentes mediante apresentação de declaração que deve ser solicitada ao RH do STICC.

 

Estácio

Graduação

1ª mensalidade apenas R$59,00;

Bolsa de 40% nas demais mensalidades para ingressantes, durante todo o curso de graduação ou tecnólogo;

Em caso de transferência de outra instituição de ensino superior, disponibilizamos o benefício de 50% nas mensalidades até a conclusão do curso.

Pós-Gradução e MBA:

Desconto de 60% na 1ª mensalidade;
Bolsa de 45% em todo o curso;

Sócios e dependentes que estiverem com as mensalidades em dia (apresentar carteirinha de sócio e declaração do STICC que está em dia com as mensalidades na matricula e nas rematrículas).

Funcionários e dependentes diretos ( apresentar na matricula declaração do STICC comprovando o vínculo e CTPS, também nas rematrículas).

 

Confira as fotos:

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui