Notícias

sticc-homenageia-bombeiro-que-salvou-operarios

STICC homenageia bombeiro que salvou operários

Qui, 15 de Março de 2018 14:30

Em nome dos trabalhadores da construção civil, o STICC (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do RS) entregou uma placa em homenagem ao Sargento Marcelo Rodrigues da Luz, representando o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. No dia 9 de fevereiro, o bombeiro e colegas não mediram esforços para salvar dois trabalhadores da construção civil que ficaram presos a um andaime por causa de uma tempestade de 80 Km/h que atingiu Porto Alegre.


Nas palavras de Gelson Santana, presidente do STICC, bombeiro é uma profissão especial. “Assim como o professor, que nos ensina desde cedo, a profissão de bombeiro é de suma importância. Ambos, salvam vidas”, disse. Continuou, afirmando a semelhança entre o papel dos sindicatos e o dos bombeiros “Essa placa é uma singela homenagem aos homens e mulheres que não medem esforços para salvar o próximo”.


STICC rinde homenaje a bombero que salvó a los obreros


En el nombre de los trabajadores de la construcción civil, el STICC (Sindicato de los Trabajadores en las Industrias de la Construcción Civil del RS) entregó una placa en homenaje al Sargento Marcelo Rodrigues da Luz, representando al Cuerpo de Bomberos de Río Grande del Sur. El día 9 de febrero, el bombero y sus colegas no midieron esfuerzos para salvar a dos trabajadores de la construcción civil que quedaron atrapados en un andamio a causa de una tormenta de 80 kilómetros por hora que afectó a Porto Alegre.


En palabras de Gelson Santana, presidente del STICC, bombero es una profesión especial. "Así como el profesor, que nos enseña desde temprano, la profesión de bombero es de suma importancia. Ambos salvan vidas ", dijo. Continuó, afirmando la semejanza entre el papel de los sindicatos y el de los bomberos "Esa placa es un sencillo homenaje a los hombres y mujeres que no miden esfuerzos para salvar al prójimo".

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui