Ponto de Vista

esta-chegando-a-hora-da-responsabilidade-cidada-

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA RESPONSABILIDADE CIDADÃ!

Seg, 08 de Setembro de 2014 10:35

A primeira rodada da responsabilidade de todos está batendo a nossa porta. Não tem desculpa de idade, nem dor nas pernas.
A hora de votar chegou!
Voto da cabeça aos pés, da Presidência ao Deputado Estadual.
Já escolheu o teu?
Então vou repetir os pontos:
-bom filho; bom marido; gosta de velhos; gosta de crianças; gosta de bichos (se for mulher bota no feminino). Merece nosso voto!
Não tem como errar é tiro e queda.
O dia 5 de outubro é o nosso acerto de contas com os candidatos de quatro anos atrás. Não me alinho aos que fazem “terra arrasada”, nem a turma do ôba, ôba. Quero ser justo.
Como diz Alceu Collares: põem teu voto na mão, teu voto é tua única arma...
Não foi tudo errado, mas não tem méritos fazer certo ou parabéns! Se faltou, vou decidir se terás ou não chance. Sou teu patrão.
Não me convencem as cantilenas da TV porque tem muita gente “lutando”, parece UFC de tanto lutar!
Também pelos equívocos: candidato a deputado prometendo verbas e obras. Está tudo errado. Não pode! Candidato promete o que não tem. É fiscal!
Essa é a nossa hora. Vamos botar máscara, valorizar o passe, não é vender, mas olhar nos olhos do cara, pesquisar a vida dele. A internet entrega, está tudo ali.
E cá para nós, com atenção a gente erra menos, é ou não é? Por que essa pressa? Se for Executivo, tem Segundo Turno, no Legislativo a gente liquida agora.
Nada de olhos bonitos, simpático, jovem... Olha o Collor!!!!
Ah! Ia esquecendo. E os velhos? E nós?
Não vamos ficar em casa porque a idade permite. Nada diss! Somos um bom contingente de eleitores que ninguém dá peteca, já perceberam? Pois é!
Vamos lá, é perto de casa, combinamos a hora com os amigos, tomamos um cafezinho e votamos no nosso candidato. Está bem?
Olha, a gente dá um susto nessa eleição, vamos votar na saúde, na segurança, no preço dos remédios. Ih, tem tanta coisa...
Está combinado: é a hora da responsabilidade cidadã de cada um. A gente faz a nossa e vamos pra casa esperar o resultado. E como se diz no futebol: que vença o melhor.

 

Por João Garcia

TV STICC

Marreta Online

Marreta On-line

Denúncia

Denuncie informações aqui

Colônia de Férias

Colônia de Férias informações aqui